Entrega de cabazes de Natal

Através da resposta social de atendimento/acompanhamento social - GASAL e em parceria com as Juntas de Freguesia do concelho, a Associação Terra Mãe tem, desde 2004, atribuído cabazes de Natal a algumas das famílias mais carenciadas do concelho. Estes cabazes são recheados com os alimentos cedidos pelo Banco Alimentar Contra a Fome (com o qual colaboramos nas duas recolhas que são realizadas anualmente) e com alimentos adquiridos pelas Juntas de Freguesia e outros parceiros pontuais de forma a possibilitar oferecer um cabaz tipicamente natalício.

Este ano (2014) contámos também com o apoio da Câmara Municipal de Viana do Alentejo (bem alimentar)e do balcão Giraldo do BPI de Évora (33 presentes para crianças que nos permitiram oferecer prendas de Natal a 45 crianças acompanhadas pelas duas respostas sociais). 

Assim, decorreu no passado mês de dezembro a entrega de cabazes de Natal  a 19 famílias da freguesia de Alcáçovas, 17 famílias da freguesia de Viana do Alentejo e 5 famílias da freguesia de Aguiar perfazendo um total de 41 famílias apoiadas.

Muito Obrigada a todos...