A nossa casa está a crescer!

Tendo em vista a ampliação das nossas instalações, a segurança do nosso edifício e a consequente melhoria de condições para trabalharmos com as nossas gentes, foi assinado, no dia 12 de junho, pelo Presidente da Associação Terra Mãe João Luís Batista Penetra e a empresa construtora, na pessoa do Sr. Inácio Pires, o contrato para execução da empreitada de construção de garagem e muro de vedação.

Esta obra representa um investimento de 71 700 € - setenta e um mil e setecentos euros, acrescido de IVA à taxa legal, e teve um apoio por parte da Autarquia de Viana do Alentejo, no valor de 10 000 € dez mil euros. A obra ficará a cargo da empresa Inácio Francisco Pires, Unipessoal, Lda, de Viana do Alentejo.

A Associação Terra Mãe encontra-se a comemorar 16 anos de existência, tendo prestando apoio a mais de 500 pessoas, através das suas duas respostas sociais – Atendimento acompanhamento social e intervenção precoce.

Trata-se de uma construção que se deseja ainda maior e que é sem dúvida de uma enorme importância para todos nós. Uma equipa que, todos os dias, dá o seu melhor acreditando que é possível transformar os problemas em desafios e que as oportunidades aparecem para alcançar as metas.